Maternal I

3ᵒ ANO ENSINO MÉDIO

Comunicado importante

Senhores Pais

Considerando a pandemia do #Coronavírus no mundo, o Governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara, decretou em entrevista coletiva na noite do dia 16/03 no Palácio do Campo das Princesas, novas medidas sanitárias para diminuir o contágio do COVID - 19, diante dos casos confirmados a suspensão das aulas em toda Rede Estadual de Educação, pública e privada, a partir da próxima quarta-feira dia 18/03 por tempo indeterminado.

Certo da compreensão de todos, manteremos os senhores informados por meio de nossas mídias sociais ( Instagram e Facebook ) , e nos grupos do aplicativo do Whatsapp.

Pedimos em oração a Deus, proteção para toda humanidade.

Carinhosamente - Equipe Pais e Mestres

Escola Pais e Mestres está com matrículas abertas para 2020

A Escola Pais e Mestres está com matrículas abertas para o ano letivo 2020 nos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Interessados já podem agendar visitas, ir à escola para garantir vagas.

Reconhecida pela tradição que traz a Educação Ética, a Pais e Mestres destaca-se por oferecer serviços de qualidade e relevância social. Para que isso seja possível, o escola conta com profissionais, de nível, projetos e proposta pedagógica constantemente atualizados e uma infraestrutura de padrão superior.

A Pais e Mestres tem construído sua história pautado em um ensino de qualidade que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Além disso, oferece uma infraestrutura completa, com laboratórios, salas multimídia e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno.