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Maternal I

Maternal II

PRÉ I

PRÉ II

1ᵒ ANO FUNDAMENTAL I

2ᵒ ANO FUNDAMENTAL I

3ᵒ ANO FUNDAMENTAL I

4ᵒ ANO

5ᵒ ANO

6ᵒ ANO

7ᵒ ANO

8ᵒ ANO

9ᵒ ANO

3ᵒ ANO ENSINO MÉDIO

Fundamental I e II

A Escola Pais e Mestres comprometida com uma educação de qualidade, que possibilita ao estudante uma leitura crítica e reflexiva do mundo, através do domínio de conhecimentos necessários para uma atuação consciente e competente dentro da sociedade e, considerando que o Ensino Fundamental em como o papel "contribuir na formação básica do cidadão", respaldada ainda na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional em vigor, tem como objetivo:

 I. Desenvolver no estudante a capacidade de aprender, tendo como meios    básicos o pleno domínio da leitura, da escrita e cálcula;

II. Oportunizar compreensão do ambiente natural e social, o sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade;

III. Possibilitar o desenvolvimento da capacidade de aprendizagem, com vista à aquisição de conhecimentos, habilidade e a formação de atitudes e valores;

IV. Fortalecer os vínculos de família, os laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca em que se assenta a vida social.

Faixa etária:

1° Ano
Crianças com 6 anos ou que completam no 1° dia de aula.
2° Ano
7 anos
2ª Série
8 anos
3ª Série
9 anos
4ª Série
10 anos
5ª Série
11 anos
6ª Série
12 anos
7ª Série
13 anos
8ª Série
14 anos

Fundamental I

>> Horário da Aula - Manhã: das 7h 30 às 12h

Fundamental II

>> Horário da Aula - Manhã: das 7h 10 às 12h05

Eixos Norteadores

  • Língua Portuguesa (Redação 5 ª a 8ª)
  • Matemática (Geometria 5ª a 8ª)
  • História,
  • Geografia
  • Ciências
  • Artes,
  • Educação Física
  • Inglês
  • Iniciação ao Direito
  • Química / Física / Biologia (8ª Série)

Equipe Pedagógica

Formada por professores graduados, especializados, que participam de formação específica com temáticas significativas com fundamentação da prática pedagógica.

Avaliação

“Processo contínuo que acompanhe o desenvolvimento da criança, através de princípios norteadores que favorecem o melhor direcionamento da prática avaliativa, através do PORTFÓLIO DE APRENDIZAGEM a partir da individualidade de cada criança.