Maternal I

9ᵒ ANO

3ᵒ ANO ENSINO MÉDIO

Escola Pais e Mestres comemora a semana do Professor

Durante a primeira semana de Outubro, a escola Pais e Mestres de Salgueiro-PE realizou atividades em comemoração a Semana da Professor. A mãe de aluno, advogada e professora, Drª Angélica, emocionou a todos com a mensagem de gratidão e valorização, e os princípios pedagógicos aplicados pela Escola Pais e Mestres.

Professores, coordenadores e alunos sentiram-se privilegiados pelo conteúdo criado por Angélica; como também na mensagem de abertura pelo locutor publicitário Tony Luiz.

De acordo com a coordenadora Nagésia Pinheiro, na semana de 08 à 11/10 será comemorado os 18 anos da escola como também homenagens a semana das crianças.

A diretora Sinara falou da importância das comemorações, do comprometimento e a grandeza dos professores que levaram a Pais e Mestres ao cristalino reconhecimento em todos Pernambuco.